Homem choca internautas com antes e depois de processo de reversão do envelhecimento

Homem choca internautas com antes e depois de processo de reversão do envelhecimento
Homem choca internautas com antes e depois de processo de reversão do envelhecimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Bryan Johnson, de 46 anos, que gasta milhões de dólares por ano tentando reverter o envelhecimento, deixou as pessoas chocadas depois de compartilhar fotos de como ele era antes de iniciar seu projeto antienvelhecimento.

+ Homem bebe 4,5 litros de água para quebrar recorde, mas consequências são de embrulhar o estômago
+ Britney Spears expõe totalmente o próprio corpo em novo post

Bryan, que já revelou que “não tem planos de morrer”, recentemente postou fotos suas para mostrar a transformação física pela qual passou desde o início do projeto Blueprint. “Até meu Face ID está confuso. Estou em transição”, disse ele na legenda do post feito em seu perfil do X (Twitter).

Ele anunciou seu projeto antienvelhecimento em 2021 e está documentando seu progresso nas redes sociais. Conhecido como um “biohacker“, ele está experimentando métodos extremos de antienvelhecimento e longevidade na tentativa de reverter sua idade biológica.

Ele tem uma equipe de 30 médicos que monitora de perto seu sangue, coração, fígado, rins, cérebro, vasos sanguíneos e saúde sexual. Bryan, que é vegano, consome exatamente 1.977 calorias por dia, sendo suas refeições compostas principalmente de alimentos integrais.

Todos os dias ele acorda às 4h30, faz exercícios por uma hora, dorme em um quarto completamente vazio e toma dezenas de suplementos, além de fazer jejum intermitente, terapia de luz vermelha e muito mais.

Bryan afirmou que o projeto Blueprint o levou a ter a capacidade pulmonar e os níveis de condicionamento físico de um jovem de 18 anos, com o coração de uma pessoa de 37 anos e a pele de uma pessoa de 28 anos. No entanto, ele admitiu que algumas partes de seu corpo são mais velhas que outras. “Minha orelha esquerda tem 64 anos”, confessou ele à BBC.

Back to top